segunda-feira, 27 de julho de 2015

Projeto Cartograffiti no Cine da Quebrada, no Espaço Comunidade


Na próxima quinta, 30/07, o Cine da Quebrada apresenta o documentário do Projeto Cartograffiti no Espaço Comunidade, no Jardim Monte Azul (zona sul SP) às 20h, com entrada gratuita. O filme apresenta o processo da série de 21 intervenções de grafite com recorte estratégico do mapa da cidade de São Paulo.


Após a exibição do vídeo, haverá um debatepapo com o artista Mauro, idealizador do Imargem e do Cartograffiti, abordando o cenário atual do graffiti em São Paulo e o histórico do projeto na cidade.


"Ver o vídeo Cartograffiti é somar a cada repertório de imagens instigantes e poéticas para reparar e perceber e/a  v e r   a   c i d a d e" , conta Mauro.


As ações do Cartograffiti foram organizadas e inspiradas no âmbito conceitual do Projeto Imargem organizado nos eixos temáticos Arte, Meio Ambiente e Convivência leva em conta a paisagem local, áreas de proteção ambiental, canais e reservatórios hídricos, o fluxo nos principais corredores viários e a mobilidade urbana, criando paralelos entre o espaço povoado e o isolamento. As interlocuções com os passantes da cidade como lugar de convívio.


Projeto Cartograffiti no Cine da Quebrada, no Espaço Comunidade
Data: 30 de julho, 20h
Local: Espaço Comunidade - Rua Domingues Marques 104, São Paulo


Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir